Via em RGS se encontra em estado lamentável

A avenida Flavio Humberto Rebizzi, principal via do bairro Califórnia Paulista em Rio Grande da Serra pede socorro. A via que é rota principal para os moradores se locomoverem até o centro da cidade está “quase” impossibilitada de trafego. Quase, porque é possível atravessar com carros altos. Veículos mais baixos encontram problemas pela rota ter se tornado um verdadeiro lamaçal.

Continua após a publicidade.

Segundo os moradores do bairro da Califórnia Paulista, as condições da avenida ficaram ruins porque a Sabesp entra com caminhões pesados e acabam estragando o trecho.

 Avenida Flavio Humberto Rebizzi tem sua infraestrutura precária

Na última sessão da câmara, moradores pediram ajuda aos parlamentares, pois vans escolares estão com problemas para buscar as crianças. Os vereadores da cidade, Marcelo Alves (PT), Benedito Araújo (PT) e Ricardo Akira Onu (PSB) foram até o local durante a semana e prometeram entrar em contato com a Prefeitura de Rio Grande da Serra para ajudar a população.

Segundo nota da prefeitura, a restauração da via será realizada em breve. Já em contato com a SABESP, nossa equipe não foi atendida.