Falta de sinalização transforma rua em palco de acidente

A avenida José Bello é uma via de muita importância para Rio Grande da Serra, pois liga os bairros mais afastados da cidade até a região central. No ano passado ela recebeu muitas críticas, por estar com muitos buracos e o asfalto estar se desgastando.

Após muitos pedidos, a secretária de Infraestrutura Urbana da cidade revitalizou o local, porém depois de quase cinco meses da entrega a via continua sem sinalização e lombadas, o que preocupa munícipes que passam pela região, já que pode provocar diversos acidentes. No ano passado, o Diário RP já denunciou o caso, mas nenhuma atitude concreta foi tomada pela Prefeitura da cidade.

Na noite do último domingo (1), um grave acidente aconteceu neste local. A colisão envolveu três veículos e as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. De acordo com munícipes ouvidos pela nossa equipe, o que se torna problema na via é a falta de sinalizações, o que promove o aumento da velocidade dos carros e o aumento da imprudência. Via rede social, uma moradora da cidade relatou que o lugar é palco de imprudências e que maiores acidentes não acontecem por “intervenção divina”.

O Diário de Ribeirão Pires tentou entrar em contato com a Prefeitura de Rio Grande da Serra, mas não obtive nenhum retorno do órgão.