Onda de roubos a veículos assustam moradores de Ribeirão Pires

Há algum tempo, pessoas que passam pelo município de Ribeirão Pires com seus automóveis estão ficando extremamente preocupados com os constantes assaltos e roubos praticados pelos bandidos.

Em dois dias apenas desta semana, vítimas compareceram até à Delegacia da cidade para elaborar boletins de ocorrência sobre estes crimes, conforme dados colhidos pela equipe de reportagem do Diário de Ribeirão Pires.

O primeiro caso ocorreu na noite de terça-feira (06), quando um casal estava trafegando pela rua Domingos Bernardes, na Vila Yara, em Ribeirão Pires. Ambos informaram que foram obrigados a parar o veículo após outro carro de cor branca impossibilitar a passagem. Relatam que os três criminosos estavam armados e, após a parada, todos anunciaram o assalto fazendo graves ameaças. Todos portavam arma de fogo.

No mesmo dia, um casal foi abordado por criminosos que estavam em um carro branco, na Estrada da Sondália, Vila Santa Isabel, também em Ribeirão Pires. O automóvel foi levado após serem ameaçados de morte. Segundo informações do B.O, as vítimas estavam conversando na hora da ação. Algumas horas depois o veículo foi encontrado abandonado no Jardim Iramaia.

Já na quarta-feira (07), uma moradora do bairro Nossa Senhora de Fátima teve objetos do seu veículo levados após ladrões quebrarem a janela do carro que estava estacionado em frente sua residência, no mesmo bairro. A ação ocorreu durante a madrugada.

Ainda na quarta, um indivíduo constatou, logo pela madrugada, a ausência do caminhão que ele havia estacionado no Jardim Zilda. Algum tempo depois uma equipe da Polícia Militar encontrou o veículo capotado no bairro Jardim Santa Rosa.

Ambas as vítimas dos dois primeiros casos relataram algumas semelhanças durante o assalto, como a cor do veículo e o porte de arma, sendo que os casos ocorreram no mesmo dia.