Ribeirão Pires inaugura sede do programa Melhor em Casa

Por meio de uma ação da Prefeitura de Ribeirão Pires, foi inaugurado essa semana o programa “Melhor em Casa” que tem como objetivo levar atendimento e acompanhamento domiciliar a pacientes que não podem se locomover até unidades da rede municipal.

O Prefeito Kiko declarou sua satisfação com o começo do programa, “A humanização da saúde é o ponto de partida para as grandes transformações que podemos e estamos realizando na rede municipal de Ribeirão Pires. Agora, a equipe do Melhor em Casa conta com base de trabalho que garante melhores condições para o atendimento prestado aos moradores. Quem tem ou já teve um familiar ou pessoa próxima em situação em que não pode se locomover para fazer um tratamento ou acompanhamento em unidade de saúde sabe da grandiosidade deste trabalho. Estamos levando dignidade e carinho para a população”, afirmou o prefeito.

Localizada na Avenida Santo André, 7, no Centro Alto, a sede abrigará equipe especializada formada por duas médicas, enfermeira, fisioterapeuta, além de profissionais que cuidam da parte administrativa. A Prefeitura realizará o atendimento e acompanhamento de internações domiciliares.