APRAESPI é escolhida a melhor “Entidade Social” de 2017

Inaugurada em 1967, em um terreno doado pelo tradicional casal Valentino e Adélia Redivo, em um espaço que fundou foi fundada a antiga APAE de Ribeirão Pires, quem vê o quão grande e o tanto de pessoas que a atual Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência (APRAESP) suporta, não imagina o quanto de trabalho houve para a organização crescer tanto.

Situada em Ribeirão Pires, a APRAESP atende pessoas de qualquer idade e, também, as deficiências físicas, auditivas, visuais e intelectuais, visando sempre à melhora dos pacientes de todas as áreas.

Com cerca de 2 mil atendimentos diários em suas seis unidades, além de mais de 300 funcionários, a APRAESPI venceu o prêmio organizado pelo Diário de Ribeirão Pires e a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARPI) de Entidade Social de 2017.

“Eu agradeço muito ao jornal Diário de Ribeirão Pires e a ACIARPI pela premiação, pois a cidade precisa destas premiações para que os moradores conheçam um pouco mais sobre o trabalho que está sendo feito”, disse Lair Moura, membra da diretoria da APRAESPI.

Compartilhe: