Akira consegue R$ 150 mil para RGS

O vereador Akira Onu Auriani (PSB) retornou de sua viagem ao Japão, onde participou de um curso de Gestão Pública com líderes japoneses.

Assim que chegou ao aeroporto, Akira partiu para o Bairro da Pedreira, que vem sendo alvo da Prefeitura de Rio Grande da Serra há tempos. Lá, o parlamentar ouviu moradores e tentou auxiliar no que fosse necessário.

Logo após, participou da audiência pública sobre o caso, onde foram discutidas as questões relacionadas ao bairro.

Em meio à crise política vivida em Rio Grande da Serra, está, também, a crise na saúde. Empresas deixando o município por falta de pagamento, UPA sem médicos e sem medicamentos foram apenas algumas das denúncias que chegaram até a equipe do DiárioRP.

Em meio a todas as polêmicas vividas na cidade, Akira anunciou, no último dia 13, uma autorização de emenda através do Deputado Federal Walter Ihoshi, no valor de R$150 mil reais, que serão destinados para o sistema de saúde do município.

Akira, em redes sociais, relatou quais são seus próximos planos para Rio Grande: “Agora é continuar essa busca pelas necessidades básicas que tanto precisamos como, pavimentação dos bairros, acesso à educação, mais segurança e, a própria saúde numa constante atenção”.

Todo este trabalho parece estar refletindo em reconhecimento, já que, em votação popular no “Prêmio Destaques 2017”, o vereador ficou entre os três primeiros na categoria de Personalidade Política Local.

Compartilhe:

Notícias relacionadas