RH na Vila atende 5 mil munícipes em Ribeirão Pires

Promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, o RH na Vila foi um verdadeiro sucesso, atendendo mais de 5 mil munícipes, o evento aconteceu nesta terça-feira(05) na Vila do Doce.

Quem compareceu ao local teve a oportunidade de se cadastrar nas seletivas das mais de 300 vagas de emprego oferecidas pelas sete agências de emprego do Grande ABC e São Paulo. O Posto de Atendimento ao Trabalhador realizou mais de dois mil novos cadastros, que contemplam diretamente a população.

Muito feliz com o evento, o Prefeito da Estância disse:

-“Ações de fomento ao desenvolvimento econômico e à geração de emprego na região são necessárias diante da crise econômica vivida em nosso País. Por isso, a Prefeitura de Ribeirão Pires realiza este evento com serviços gratuitos voltados ao trabalhador da nossa cidade. Esta é uma das ações promovidas pela gestão para a melhoria da qualidade de vida do nosso munícipe”, afirmou Kiko.

Os participantes também puderam se cadastrar junto ao Sebrae/SP para a utilização da plataforma EAD da instituição. Quem se cadastrou poderá escolher gratuitamente qualquer um dos cursos à distância oferecidos pelo Sebrae.