Em uma parceria entre Rigras e a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, a cidade ganhou 6 novos ônibus adaptados nessa sexta-feira, na sede da Empresa Rigras (Avenida Francisco Monteiro, 1.600).

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

A entrega dos veículos aconteceu as 9 horas da manhã e os carros, que atenderão as linhas dos bairros Vila Bonita, Jardim Caçula, Parque Aliança, Santa Luzia e Jardim Ribeirão Pires, são equipados com tomadas, destinadas para a recarga de energia de celular dos usuários, e câmeras de segurança, além de serem adaptados com elevadores para deficientes de acordo com as normas de acessibilidade do transporte público.

Depois da entrega nós conversamos com o prefeito que esteve muito contente com os novos ônibus. “A Prefeitura é responsável pela concessão do transporte público, por isso devemos fiscalizar, exigir e cobrar um trabalho de qualidade. Contamos com a parceria da Rigras, que sempre atende nossas solicitações, para ofertar bom serviço, investindo em dignidade e respeito aos moradores de nossa cidade”, declarou o prefeito.