O Diário vai premiar os melhores da cidade

Terminou ontem, a primeira fase do “Premio Destaques 2017”. A premiação, que é uma parceria do Diário de Ribeirão Pires com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP). A intenção é premiar os melhores de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra dentro de cada seguimento. Para participar, os candidatos não precisaram se inscrever, e muito menos pagar alguma taxa de participação. A primeira fase da premiação foi por indicação dos munícipes de ambas cidade, que votaram em seus favoritos.

Ao todo, são 12 categorias: Melhor Gastronomia, Centro Educacional, Unidade de Saúde, Beleza, Melhor atendimento, Personalidade Política Local, Personalidade Política Regional, Entidade Social, Artista Destaque, Empresa Destaque, Empreendedor Destaque, Personalidade Ribeirão-Pirense.
Em cada categoria, os cinco mais lembrados pelo público serão analisados por uma equipe de cinco jurados, que escolherá um vencedor de cada seção.

O intuito da premiação é incentivar o cenário local a melhorar cada vez mais e premiar os que mais se esforçam para prestar um bom serviço e/ou atendimento. A banca do juri será composta por Rafael Ventura -Diretor de Jornalismo do Diário de Ribeirão Pires, Wagner Lima – Editor Chefe da Folha de Ribeirão Pires, Marcelo Menato – Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento, Gerardo Sauter – Presidente da ACIARP e Vânia Ramalho de Lima, Responsável pelo Marketing da ACIARP.

O resultado da primeira fase já está disponível no site do Diário de Ribeirão Pires e pode ser consultado por nossos leitores. Já o resultado final será divulgado na próxima edição impressa do dia 6 de dezembro.
Aos finalistas, desejo meus parabéns, e que continuem prestando um ótimo serviço aos moradores de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O melhor presente que podemos esperar, sempre será um bom reconhecimento pelo nosso trabalho, esse é o de vocês!