Abertas as indicações para o “Prêmio Destaques 2017”

O Diário de Ribeirão Pires, em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (ACIARP) iniciou na manhã desta segunda-feira (13), as indicações para o Prêmio Destaques 2017. A intenção é homenagear, prestigiar, e principalmente, reconhecer o trabalho das empresas e pessoas dentro dos municípios de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Para concorrer ao prêmio não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição, já que na primeira fase as indicações serão totalmente populares. Para indicar seus favoritos, basta clicar no link abaixo desta página. Os cinco mais indicados de cada categoria serão analisados por uma equipe julgadora e um deles escolhido vencedor. As indicações do público vão até o dia 27/11 e o resultado das indicações populares será divulgado no dia 29/11. A decisão final dos jurados será divulgada no dia 6 de dezembro.

Ao todo são 12 categorias: Melhor Gastronomia, Centro Educacional, Unidade de Saúde, Beleza, Melhor atendimento (comércio), Personalidade política local, Personalidade Política regional, Entidade Social, Artista Destaque, Empresa Destaque, empreendedor Destaque e Personalidade Ribeirãopirense.

Para indicar seus favoritos, clique aqui!