Vereador Akira pede licença do legislativo

A sessão ordinária de Rio Grande da Serra da última semana marcou a despedida do vereador Akira Auriani (PSB) da casa de leis por conta de uma viagem.

A confirmação veio na hora que os vereadores dedicaram a oração para Akira, onde desejaram-lhe uma boa viagem.

Segundo informações, Akira foi ao Japão para estudar e, a princípio, deverá permanecer no Oriente por cerca de um mês, sendo que após este período o parlamentar deve retomar seus trabalhos normalmente como vereador de Rio Grande da Serra.

Com a ausência dele, algumas informações obtidas por nossa equipe relataram que o suplente Reinaldo Cavalcante (PRP) deve assumir durante o mês, começando seus trabalhos na câmara já nesta quarta-feira (04), na sessão ordinária da cidade.

Akira está em seu primeiro mandado como vereador de Rio Grande da Serra, mas trabalhou na Agência ABC entre os anos de 2007 a 2011, quando o prefeito de Rio Grande da Serra era Kiko Teixeira (PSB), atual prefeito de Ribeirão Pires.

O parlamentar teve grande sucesso pela Associação Nipo Brasileira de Rio Grande da Serra, onde teve um projeto com cerca de 200 crianças na qual visava à prática de esportes. Akira também é empresário e já morou no Japão por três anos.