Zé Nelson gera nova polêmica na câmara

Na sessão da última quinta-feira,22, o vereador José Nelson de Barros (PMDB) gerou mais uma polêmica na câmara municipal da cidade. Dessa vez, por uma fala do parlamentar.

Enquanto estava sendo discutido se o projeto de lei que altera o Imposto Sobre Serviço (ISS) seria ou não votado, por conta do atraso de chegada à casa de leis, Zé usou a tribuna para desferir palavras de extremo conformismo com a situação.

”Tenho 20 anos de mandato aqui nessa cidade e nunca vi nada mudar, esquece, não vai mudar agora só porque vocês querem”, disse o conformado vereador.

Diversos munícipes e até alguns militantes da União da Juventude Socialista (UJS) começaram a protestar contra a fala do parlamentar, afirmando que o vereador “deveria ter vergonha de dizer que é vereador a todo esse tempo”.

Já os colegas de bancada demonstraram extrema insatisfação com a fala, alguns chegaram a dar risadas em tom de ironia. ”Se não mudar, daqui 3 anos pego minhas coisas e vou embora. Até porque, se não fosse pra haver mudança, eu nem estaria aqui sentado”, disse Anselmo Martins (PR).

Rubão (PSD), presidente da casa, também usou o poder de fala para esclarecer que o conformismo não faz parte de seu mandato. Disse também que não era vereador e sim que ”está como vereador”.