blank

Na madrugada de domingo (03) para segunda (04), uma pastelaria foi alvo de uma tentativa de incêndio em Rio Grande da Serra.

Segundo conta senhor Biju, dono da pastelaria, por volta de 00:30 um indivíduo tentou jogar um coquetel molotov – produto altamente inflamável – por cima da porta de seu estabelecimento. Porém, sem êxito, pois o produto não chegou a passar para o lado de dentro, caindo na rua e fazendo um alto estrondo que acordou senhor Biju. Quando saiu na janela, o elemento saiu correndo.

Continua Após a Publicidade

Porém, não contente com a falha da primeira tentativa, o vândalo retornou por volta de 01:40, dessa vez com um cúmplice que tentou dar apoio para que o comparsa conseguisse jogar o produto. Nesta tentativa, o fogo foi ateado no toldo do estabelecimento causando um princípio de incêndio. As chamas logo foram notadas e apagadas.

O que preocupa é a falta de policiamento em Rio Grande da Serra e as constantes denúncias feitas pelos munícipes da cidade. Biju disse que já chegou a ligar para a polícia, tomar diversas atitudes, mas nenhuma foi respondida, Os suspeitos ainda não foram encontrados e a pastelaria funciona normalmente.