Vereador retorna após passar por situação grave

Na sessão ordinária da última quinta-feira (17), o vereador José Geraldo Pereira Xavier (PSC), conhecido como Gê do Aliança, retornou aos trabalhos após ter um princípio de AVC no último dia 05 de Agosto.

A sua volta foi muito comemorada pelos vereadores, pois a sua recuperação foi considerada rápida e sem nenhuma sequela, levando em conta a gravidade da situação.

O vereador chegou a se emocionar enquanto agradecia nominalmente cada um dos vereadores que de alguma forma lhe mandou energias positivas.

Em determinado momento uma fala dele causou risos no público que acompanhava a sessão, pois a discussão estava sendo em tom sério, até Gê se dirigir ao microfone para dar sua opinião, então no final de seu discurso ele disse: “agora deixa eu me acalmar porque o médico disse que eu não posso ficar estressado”.

No final da sessão a mesa votou por unanimidade para abonar os dias em que ele não esteve presente, levando em consideração que foi apresentado atestado médico e que ele ficou fora por conta de doença.