Na tarde da última quarta-feira(16), um caso estranho aconteceu em um posto de gasolina localizado na Avenida Capitão José Galo, em Ribeirão Pires.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Uma mulher compareceu até o posto de gasolina com suas duas filhas (uma de 6 e outra de 9 anos) para abastecer seu veículo. Enquanto abastecia, ela foi efetuar o pagamento com o cartão na loja de conveniência. Ao voltar, viu que um frentista havia entrado em seu veículo, situação que a deixou intrigada. Algum tempo depois, o frentista tentou se explicar, mas estava  nervoso e falando frases sem nexo. As crianças que haviam ficado no interior do veículo disseram que o homem entrou no carro e deu um beijo na boca da menina de 6 anos, situação que deixou a mulher inconformada e revoltada.

Após os fatos, a Polícia Militar foi acionada e compareceu até o local. Devido a muitas contradições do frentista, ele foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Ribeirão Pires, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência. O homem segue a disposição da justiça.