Moradores reclamam de obras em rua

Nas últimas semanas, pessoas que passam pela Rua Professor Antônio Nunes, na Santa Luzia, estão reclamando muito sobre a situação da via, em frente à Escola Estadual Maria Pastana Menato Professora.

No local em questão, algumas obras estão sendo feitas, mas o que chama a atenção é que a manutenção está levando perigo a quem transita naquela região da via, pois agora está com uma parte sem o asfalto e cheia de buracos.

Além de existir a possibilidade de ocorrer acidentes, os munícipes também reclamam porque se trata de uma área escolar, tornando a situação mais complicada para os estudantes.

Em contato com a Prefeitura para maiores informações, foi informado que: “Trata-se de serviço de manutenção realizado pela Sabesp. A empresa deverá entregar a via em condições de uso assim que a ação tiver sido concluída”.

A Rua Professor Antônio Nunes é alvo de discussões em quase todas as sessões ordinárias, pois se trata de uma via importante da Santa Luzia, mas que necessita de manutenções devido à quantidade de buracos que existem nela. Recentemente foi feito um trabalho de “tapa buraco” por parte da prefeitura, mas mesmo assim a rua continua em situação delicada.