Informações para o último final de semana do Festival do Chocolate

Muitas pessoas que ainda não compareceram ao Festival do Chocolate deste ano, estão com dúvidas referente a entrada do local, pois houve uma grande mudança em relação aos últimos anos.

Nesta edição, as pessoas necessitam do ingresso para entrar no evento, diferente dos outros anos que era obrigatório apenas se os visitantes tivessem intenção de acompanhar os shows principais. Esta obrigatoriedade tem exceção no sábado e no domingo, pois a entrada fica liberada das 13h00 às 17h00, e todos podem entrar sem o ingresso. Mas a partir das 17h00, para entrar, é necessária a troca de ingresso por 1kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar).

Outra situação que está deixando quem ainda não foi a festa com algumas dúvidas, é com relação aos shows. Este ano, o palco principal não é mais dentro da tenda, como nos anos anteriores. As atrações principais se apresentam na parte externa da tenda, enquanto na parte interna estão se apresentando no mesmo palco onde eram realizados os shows principais das edições anteriores.

Com relação a parte gastronômica, há diversos quiosques  tanto dentro quanto fora da tenda, onde são comercializadas comidas e bebidas diversificadas. O evento ainda conta com o espaço dos artesanatos para vendas e exposições. Para as crianças, existem brinquedos localizados em alguns pontos do Festival, em que os pais podem levar os filhos.

O Festival do Chocolate encerra no próximo domingo (06), então ainda tem tempo de prestigiar o evento, que neste ano, está bem familiar e com muita diversidade gastronômica, musical e cultural.