Maranhão promete manutenção em pista de skate

Na última semana, o Diário de Ribeirão Pires, denunciou a precária situação da pista de Skate de Rio Grande da Serra. Os moradores da cidade reclamaram em diversas postagens, por meio de vídeos e fotos nas redes sociais, de que o local não recebia nenhuma manutenção há muito tempo. A deterioração da pista gerou preocupação entre os praticantes do esporte, já que ao passar em alta velocidade pelos buracos, podem sofrer diversos acidentes.

Depois da nossa reportagem, e com diversos pedidos dos usuários, o prefeito Gabriel Maranhão (PSDB), em entrevista a um veículo de comunicação que auxilia sua base aliada, prometeu apresentar nos próximos dias as intervenções que iriam ser feitas no espaço. Segundo moradores e vereadores da cidade, até a presente data nada foi anunciado e nenhuma melhoria foi feita no local.

A equipe do Diário de Ribeirão Pires entrou em contato com alguns dos vereadores, um deles Jonathan Amora de Rago (PSD), afirmou que irá apresentar um requerimento solicitando melhorias na pista de skate na próxima sessão da Câmara Municipal, que será nesta quarta-feira (02). O mesmo requerimento já foi apresentado meses atrás pelo vereador Ricardo Akira Ono Auriani (PSB), que não obteve sucesso.

A prefeitura de Rio Grande da Serra continua ignorando nossos contatos.