Kits do “Choco Run” serão disponibilizados a partir de sábado (05)

No próximo dia 6 de agosto, a Estância Turística de Ribeirão Pires receberá atletas de toda a região para o primeiro Choco Run, evento de corrida e caminhada de 5 km e 10 km.

As inscrições encerraram no último domingo (30) e os participantes podem retirar o kit da corrida no próximo sábado (dia 5), das 10h às 19h, na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Entrada pela Rua dos Autonomistas) e no dia da Choco Run, a partir das 6h no mesmo local da corrida.

Os participantes também precisam doar um quilo de alimento não perecível na hora da retirada do kit, que contém camiseta, número de inscrição, chip de cronometragem e brindes dos patrocinadores. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires para ajudar entidades cadastradas na cidade.

 

Desafio do Coelho

Os melhores classificados no Choco Run serão convidados a participar do “Desafio do Coelho”, prova que acontecerá no mesmo dia e local do Choco Run, com a distância de 1 quilômetro. A largada está prevista para 9h45 na categoria feminina e 10h na categoria masculina.

Os critérios de classificação para o Desafio do Coelho são: 10 primeiros colocados no geral (10km); 10 primeiros colocados entre moradores de Ribeirão Pires (10km); 5 primeiros colocados no geral (5km); 5 primeiros colocados entre moradores (5km); 3 primeiros colocados por categoria (10km) excluindo moradores e geral.

 

Serviços

Entrega dos Kits da Corrida “Choco Run”

Dias: dia 5 (sábado) 10h às 19h; dia 6 (domingo) 6h.

Local de largada: Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy – Entrada pela Rua dos Autonomistas).