Homem é preso em flagrante na Santa Luzia

Policiais da Guarda Civil Municipal (GCM) estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo centro de Ribeirão Pires na última segunda-feira (24), quando foram avisados via Cecom que havia uma denúncia de um indivíduo fazendo uso de entorpecentes na Rua Tejó, Bairro Santa Luzia.

Após serem informados, foram até o local para averiguar os fatos. Segundo boletim de ocorrência, ao avistar os guardas, o suspeito correu para um mato e dispensou alguns objetos, tendo logo em sequência sido detido pelos policiais.

Foi informado que devido à tamanha agressividade do indivíduo, foi necessário uso de força por parte da autoridade e teve de algema-lo.

Com a situação controlada, os guardas foram até o mato para encontrar os objetos que o suspeito havia dispensado, foi onde encontrou uma pochete, um caderno, uma caneta e R$ 2,00. Nesta pochete havia 19 papelotes de cocaína e outros objetos derivados da droga citada.

Segundo B.O, ao ser indagado, o suspeito afirmou que acabara de comprar a droga para consumo, afirmando também que não iria “caguetar” a pessoa de quem ele tinha comprado.

Após os fatos, o homem foi encaminhado até a delegacia de polícia de Ribeirão Pires, onde pelo fato de ter sido pego em flagrante, seria encaminhado até o Centro de Detenção Provisório de Mauá (CDP), onde ficará a disposição da justiça.