Por brigas partidárias, RGS deixa população em segundo plano

No cenário político nacional, o que mais pode se ver é a “briga” constante entre os diversos partidos, liderados principalmente pelo do PT e PSDB. As críticas são diversas, como impeachment e ataques constantes.

Dentre diversos atritos políticos que acontecem no cenário político da região, o que mais se observa, é essa briga frequente na cidade de Rio Grande da Serra. Por várias vezes se observa o vereador Benedito Rodrigues de Araújo (PT), apresentar algum requerimento com críticas para a cidade, ou até mesmo criticar alguma outra fala, projeto, ou ideia de algum legislador e é atacado por ser do Partido dos Trabalhadores.

As críticas e ataques vêm principalmente por parte dos vereadores que apoiam o Prefeito da cidade, como Claudinho Monteiro (PSB), que sempre ao se referir ao vereador Benedito comenta sobre seu partido, e que a atual situação do Brasil só se encontra como está devido ao partido dele.

Com isso o vereador do PT responde aos ataques com mais alfinetadas e acaba que, os problemas da cidade, que deveriam ser discutidos durante as sessões ficam em segundo plano, sendo mais importante abordar sobre o partido de cada um do que propriamente melhorias para Rio Grande da Serra.

Sem contar as diversas críticas que são feitas por parte do vereador Benedito diante da gestão do prefeito Gabriel Maranhão (PSDB), que coincidentemente é do partido de oposição ao dele.