Bandido rouba casal em semáforo

Um casal dirigia pela Avenida Humberto de Campos, sentido Centro de Ribeirão Pires na última segunda- -feira (10), por volta das 15h, quando pararam em um semáforo e foram surpreendidos por um homem armado, em uma motocicleta cinza. De acordo com o boletim de ocorrência, o bandido estava de capacete com viseira escura, dificultando que as vítimas conseguissem memorizar o rosto dele.

Ainda de acordo com o relato das vítimas, o homem apontou a arma pelo vidro do carro e anunciou o assalto, obrigando as vítimas a entregarem seus celulares. A ação foi rápida, durou o tempo em que o semáforo esteve fechado e, antes mesmo que fosse liberada a passagem, o assaltante fugiu com os pertences das vítimas, que não souberam identificar o modelo da moto e nem anotar a placa. As vítimas também disseram não conseguir ver para que lado o bandido teria fugido.

Este relato acompanha outros dois em situações semelhantes. Um aconteceu no semáforo próximo a CBC, e o outro no farol ao lado de um posto de gasolina também na Av. Humberto de Campos.