\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Você já deve estar cansado de saber que, atualmente, a tendência, é que quase todos os filmes – 80% deles -, deve ter uma continuação (ou duas). Fora filmes como Velozes e Furiosos (que estreará sua oitava história), a maioria deles têm entre duas e três sequências.

Nem bem estreou e o novo filme dos Power Rangers já está causando euforia entre os fãs, tudo por que Haim Saban, produtor do filme, anunciou em uma entrevista que “temos história para seis filmes dos Rangers”.

Mesmo com essa declaração, o produtor com visão empresarial, prefere manter cautela em relação a afirmar que isso acontecerá de fato. Ciente do visual campy da série original em sua concepção, nos anos 90, ele se preocupou em realizar um filme mais maduro em todos os aspectos. Tudo fruto de um reconhecimento da transição geracional nos últimos 20 e poucos anos.

 

“O público jovem de hoje é muito mais sofisticado. Pense em Mogli – O Menino Lobo e A Chegada. Os efeitos são espetaculares”, vibrou Saban: Então, o público jovem espera mais? Pode apostar que sim — e eles terão isso”.

 – Prometeu.