Motorista Uber acusa taxistas de perseguição em RP

Na última terça-feira (21), um motorista de Uber registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, depois de ter sido atacado, supostamente, por taxistas, na Rua Afrânio Peixoto no Centro da cidade.

Segundo ele, por volta das 11h50, enquanto estacionava para pegar um passageiro na rua citada, foi abordado por um homem, saindo do ponto de táxi próximo ao local; esta pessoa teria dado socos no teto de seu carro. Quando percebeu, o motorista da empresa Uber, viu que outros seis homens estavam correndo na direção de seu veículo.

Assustada, a vítima arrancou com o carro e, em alta velocidade, fugiu do local em ziguezague para tentar despistar os possíveis agressores. Entretanto, o motorista percebeu que estava sendo seguido por um carro com identificação de táxi e mais uma vez, segundo consta no boletim de ocorrência, teve, a vítima, que imprimir fuga em alta velocidade, quase causando um acidente.

Ainda de acordo com informações do b.o, dadas pela vítima, nenhum tipo de agressão física ou verbal aconteceu. A Polícia Civil investiga o caso.