Keanu Reeves está de volta em John Wick 2

john-wick-2-posterjpg-fe1944_1280w

John Wick – Um Novo Dia Para Morrer

Ele está de volta! Keanu Reeves vive mais uma vez o anti-herói John Wick. Nesta edição, John é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

Veja o trailer:

https://youtu.be/gEnQV61R7kA

Eu, Olga Hepnarova

Olga Hepnarova é uma jovem, crescida em uma família que nunca a aceitou pelo fato da moça ser homossexual. Atacada e pressionada por todos os lados pela sociedade, Olga começa a isolar-se ainda mais em seu próprio mundo. Alienada e solitária, Olga fará escolhas trágicas que a levarão a cometer atos que marcaram a história.

Veja o trailer:

Eu Não Sou Negro

O escritor James Baldwin escreveu uma carta para o seu agente sobre o seu mais recente projeto: terminar o livro Remember This House, que relata a vida e morte de alguns dos amigos do escritor, como Medgar Evers, Malcolm X e Martin Luther King Junior. Com sua morte, em 1987, o manuscrito inacabado foi confiado ao diretor Raoul Peck.

Veja o trailer:

A Cura

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ‘Centro de Cura’, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

Veja o trailer:

https://youtu.be/5bIuwefOn9s