FOX faz ‘Maratona Acelerada’ de The Walking Dead

The_Walking_Dead

Já pensou assistir mais de 30 horas de séries em apenas 24 horas? Já pensou duas temporadas e meia em um dia? Já pensou se isso acontecesse com a série mais vista na TV paga brasileira? Já pensou se isso acontecesse com The Walking Dead?

Pois é, a FOX (empresa de canal fechado, detentora dos direitos de transmissão da série), fará uma maratona, no próximo dia 11 de fevereiro com a quinta e sexta temporada. A ideia surgiu para promover a estreia da sétima temporada de TWD.

De acordo com diretor de programação da Fox Networks Group Brasil, isso não afetará o entendimento dos episódios. Essa afirmação é baseada em um estudo realizado pela Microsoft que concluiu, recentemente que utilizar o recursos fast forward (opção para acelerar imagem e som) em até 30% não faz com que o usuário perca nada da mensagem enviada pelas cenas. Aliás, este é um recurso utilizado pela maioria dos jovens para conseguir acompanhar todas as suas séries favoritas.

Nessa “maratona acelerada”, como foi batizado  pela FOX, serão exibidos os episódios das quinta e sexta temporada além dos oito primeiros episódios da sétima. Os episódios começarão às 23h do dia 11 e terminarão na madrugada do dia 13, com o inédito nono episódio na última temporada lançada.

E ai, vai perder essa chance incrível?