Políticos eleitos são diplomados em Rio Grande da Serra

Cerimônia aconteceu no Teatro do Complexo Educacional Zulmira Jardim Teixeira. (Foto: Ygor Andrade/DiáriorP)
Cerimônia aconteceu no Teatro do Complexo Educacional Zulmira Jardim Teixeira. (Foto: Ygor Andrade/DiáriorP)

Na tarde da última sexta-feira (16), Rio Grande da Serra diplomou o prefeito reeleito Gabriel Maranhão (PSDB), a Vice-prefeita Marilza de Oliveira (PSDV) e 13 vereadores. O teatro do novo complexo educacional Primeira Dama Zulmira Jardim Teixeira esteve lotado de apoiadores e membros da sociedade que acompanharam a cerimônia.

A Juíza Juliana Moraes Corregiari Bei, discursou abrindo a cerimônia e salientou a importância de uma gestão feita com competência e compromisso.

“Acreditamos que esta cerimônia é um ato de capacitação, e para isso, é necessário estar preparado para gerir com responsabilidade”

– Disse a Juíza.

A vice-prefeita, Marilza de Oliveira comemorou o fato da dupla com Maranhão ter rendido bons frutos e a manutenção de um trabalho honesto.

“Acreditamos que a população comprou a briga ao nosso lado. Hoje, o sonho é realidade e agora o que nós temos como missão, é a continuidade e a consolidação deste sonho”.

 – Enfatizou.

Sempre ao lado do esposo, a primeira dama Glaucia Silveira também comemorou e agradeceu por mais quatro anos em que “o meu marido poderá ser o homem competente que vem demonstrando ser”.

“Rio Grande da Serra é uma cidade incrível, e merece que o bom trabalho continue em prol da qualidade de vida”.

 – Disse.

Aplaudido e bastante disputado, Gabriel Maranhão enfatizou o fato de poder continuar com seu trabalho e implantar novas propostas.

“Temos tido uma repercussão e um retorno muito grande naquilo que conseguimos fazer. A diplomação dos eleitos foi feita onde antes era um sonho e hoje se tronou realidade. O teatro mais bonito do Grande ABC é aqui, e agora quero, junto com a nossa equipe, trazer uma maternidade para que nossas crianças nasçam aqui”.

 – Prometeu Gabriel.