Na última sexta-feira quatro jovens desapareceram quando vinham do bairro de Jardim Rodolfo Pirani, na Zona Leste de São Paulo, para Ribeirão Pires. Um dos rapazes é cadeirante, um dos motivos que teria levado o grupo à contratar um motorista. Eles estavam à caminho de uma festa, em um chácara onde haviam combinado de encontrar com algumas garotas que conheceram pela Internet.
Segundo informações publicadas pela Rede Record, Jhonathan, Caíque, César e Robson, teriam sido parados por uma viatura da Polícia Militar, mas liberados logo em seguida.
A mãe do rapaz que teria sido contratado como motorista disse, em entrevista, que os cinco já cumpriram pena na Fundação Casa, mas que todos já haviam pago por seus crimes.
“Eles têm passagem (pela Fundação Casa), e por isso outras pessoas olham diferente para eles. Mas são todos seres humanos. Só queremos saber se estão vivos, mortos; queremos uma resposta e não ficar nessa angústia”.
– Disse a mãe.
O carro onde os jovens estavam, foi encontrado, abandonado às margens de uma da pistas do Rodoanel.
O irmão gêmeo do motorista, teme que a Polícia Militar possa “ter feito alguma maldade com eles”. No carro, algumas roupas foram encontradas.