Kiko agradece população em primeiro discurso

Kiko foi eleito com 30,31% dos votos válidos. (Foto: Ygor Andrade)
Kiko foi eleito com 30,31% dos votos válidos. (Foto: Ygor Andrade)

No domingo foram definidos quais serão os representantes dos cidadãos em Ribeirão Pires na próxima Legislatura, que vai de 2017 a 2020. Kiko Teixeira (PSB) foi eleito Prefeito de Ribeirão Pires com mais de 17 mil votos.

Em seu primeiro discurso, o futuro Chefe do Executivo agradeceu aos ribeirão-pirenses.

“Estamos iniciando outro trabalho. Apesar de todos os contratempos, saímos vitoriosos e quero deixar aqui meu compromisso, de lutar por uma Ribeirão Pires melhor, com um trabalho sério, digno, junto com meu amigo, meu irmão, Gabriel Roncon e com todos os vereadores aliados. Muito obrigado a cada um de vocês e que Deus abençoe a todos.”

– Disse.

Kiko ainda criticou adversários por ataques que prejudicaram às famílias e pessoas ligadas à campanha.

“Essa foi a campanha mais difícil que eu já enfrentei em toda a minha vida. Infelizmente, os nossos adversários não conhecem o que é democracia. Democracia é um governo do povo, pelo povo e para o povo, como diria Abraham Lincoln. Fizeram jornais, fizeram vídeos, denegrindo a imagens de muitas pessoas e de familiares nossos. Eu tenho certeza que Ribeirão Pires é uma cidade viável, bonita e que tem um povo bom, mas infelizmente foi mal administrada nos últimos quatro anos. Eu não vim até esta cidade para fazer um governo medíocre, mas sim, um governo grandioso.”

– Finalizou.