Apesar dos frequentadores das sessões da Câmara Municipal de Ribeirão Pires esperarem que sejam adiados, alguns itens famosos retornaram à pauta de discussão dos vereadores. No entanto o projeto do shopping center, do crematório e do viaduto poderão ser votados nessa terça-feira (27).

Contudo, há discussões interessantes para a população, em especial o funcionalismo público que verá, em breve, ser votada uma gratificação aos fiscais de obras particulares. O projeto é polêmico pois há um forte questionamento do por que apenas esta classe de funcionários receberá tais gratificações.

Outra votação importante, é em relação a divida da Prefeitura com a Ribeirão Luz. Um parcelamento foi discutido pelo Financeiro da Administração e será votado pelos vereadores na tarde de hoje. O texto já havia sido adiado por uma sessão a pedido do vereador Hércules Giarola.

No mais, os vereadores têm na pauta a doação de mais terrenos ociosos na cidade, seja para empresas assumirem por meio de licitação ou a liberação para associações de bairro.

A sessão está marcada para as 14h, na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, situada à rua João Domingues de Oliveira, no Centro.