DiárioRP inicia Sabatina com candidatos

A partir desta segunda-feira (5), o Diário de Ribeirão Pires vai realizar uma sabatina com os candidatos à Prefeitura de Ribeirão Pires e também de Rio Grande da Serra. As entrevistas acontecem a partir das 16h. Todas as entrevistas serão transmitidas ao vivo no Facebook do jornal.

Todos os candidatos de ambas as cidades foram convidados e poderão apresentar suas propostas, como também serão questionados sobre possíveis dúvidas quanto às candidaturas ou sobre problemas em gestões anteriores. Até o momento, apenas o candidato à reeleição, Saulo Benevides (PMDB) negou o convite, já Carlos Sacomani (PSL), ainda não respondeu aos nossos contatos.

Vários cidadãos poderão enviar perguntas que serão apresentadas aos políticos. Além disso, o Diário também fará um debate no dia 22 de setembro, às 19h30. Um site foi criado para as eleições municipais deste ano, com o intuito de facilitar o acesso às informações sobre os candidatos. Para ter acesso a todas novidades sobre a sabatina e o debate, basta entrar em: www.diariorp.com.br/eleicoes2016.

Confira a programação

5/9 – Segunda-feira
16h – Dra. Rosana (REDE)
18h – Leo Moura (PMB)
20h – Luiz Carlos Grecco (PRB)

6/9 – Terça-feira
16h – José Lima (PSTU)
18h – Saulo Benevides (PMDB)
20h – Dedé da Folha (PPS)

7/9 – Quarta-feira
16h – Carlos Sacomani (PSL)
18h – Claudinho da Geladeira (PT)
20h – Kiko (PSB)

8/9 – Quinta-feira
16h – Renato Foresto
18h – Edvaldo Guerra (PMDB)
20h – Gabriel Maranhão (PSDB)

9/9 – Sexta-feira
16h – Clésson Alves (PMB)