Após estupro, garota vai embora, e descobre gravidez

Aconteceu mais um caso de estupro em Ribeirão Pires, e desta vez, a vítima estava sob efeito de álcool e foi forçada dentro da casa do agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima terminou uma relação homoafetiva e encontrou na casa de um amigo o único lugar onde pudesse ficar até que tivesse condições de se manter, pois por muito tempo ela dividiu domicílio com sua antiga parceira.

A garota de 26 anos relata que, mesmo o agressor, apenas um ano mais velho, sabendo de sua preferencial sexual, aproveitou de seu momento de embriaguez e de sua fragilidade física para força-la à manter relações sexuais com ele.

Fugindo para outra cidade, a vítima começou a apresentar sintomas de gravidez e descobriu que esperava um filho de seu agressor. Com isso, entrou em contato com o rapaz que não manifestou qualquer interesse no assunto. Foi quando a vítima descobriu que ele já tinha cumprido pena, e resolveu prestar queixa a respeito do estupro. Além dos exames de corpo de delito, a vítima agora terá proteção sob a Lei Maria da Penha e terá prazo legal de seis meses para representação processual.