Dedé reafirma candidatura ao Paço de RP

Dedé foi inocentado pelo Tribunal de Contas. (Foto: Ygor Andrade/DiárioRP)

O ex vice-prefeito de Ribeirão Pires, é mais uma vez candidato à Chefe do Executivo Municipal. Ednaldo de Menezes, o Dedé da Folha foi absolvido, por unanimidade, em julgamento que decidiu, no Tribunal de Contas, que as contas apresentadas pelo político, quando era presidente da Câmara dos Vereadores, estavam coerentes com sua administração.

Dedé conversou com o Diário de Ribeirão Pires e esclareceu alguns pontos duvidosos que ainda pairavam sobre sua candidatura e falou também do mote que seguirá sua campanha, ao lado de sua candidata à vice, Rosí de Marco. Questionado sobre a espera por seu julgamento, Dedé foi bastante direto ao dizer que, tinha tranquilidade pois sabia que um erro havia sido cometido, mas que logo seria corrigido.

Sempre frisando estar apto à disputa das Eleições 2016, Dedé da Folha disse que, mesmo ainda condenado pelo erro do Tribunal de Contas, nunca deixou de andar e perceber as necessidades da cidade, principalmente às necessidades das questões políticas. Um ponto bastante comentando durante a entrevista, foi o tempo mais curto em relação à seus oponentes, na corrida pelo Paço.

“Não posso deixar de comemorar a absolvição, entendo que existiu um erro por parte do TC, mas isso já passou e agora é focar na campanha, continuar as caminhadas pela cidade, fazendo com que as pessoas sejam ouvidas e saibam que estamos concorrendo para melhorar nossa cidade.”

– Enfatizou Dedé que não deixou de ressaltar:

“Não vamos prometer nada aos nossos munícipes, além do que podemos cumprir”.

O candidato do PPS, falou que seu principal objetivo à frente da cidade, caso eleito, é de sanear Ribeirão Pires.

“É preciso fazer com que as finanças da cidade deixem de ser escoadas por dois grandes ralos. O primeiro é o elevado número de comissionados; temos que reduzir drasticamente este número, equilibrando as contas públicas. O segundo, é não permitir em hipótese alguma, que ONGs administrem a Saúde de nossa cidade; quem deve fazer isso é o prefeito.”

– Reverberou o popular socialista.

Pela segunda vez, Dedé concorre como candidato a prefeito da cidade e fez questão de deixar claro, seus vínculos com Ribeirão Pires.

“Tenho negócios aqui, tenho família aqui, compro pão nas padarias dessa cidade, e por isso acredito no potencial de nossa campanha.”

– Disse ele, usando metáforas para exemplificar sua situação em relação ao voto do cidadão.

“Era uma água represada, mas agora a represa arrebentou e vamos com tudo para mostrar que podemos fazer melhor por Ribeirão Pires”.

O DiárioRP, continuando a série de entrevistas sobre as Eleições 2016, conversou com Dedé da Folha, que esclareceu algumas dúvidas que surgiram sobre a sua candidatura nos últimos tempos. Clique aqui e confira!