Acidentes no fim de semana deixam cinco vítimas em Ribeirão Pires

Acidente Fusca, registrado no domingo (31) (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na tarde deste último domingo (31), por volta do meio-dia, um fusca acabou batendo e deixando uma vítima no bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires. O motorista foi atendido pela equipe de socorro que identificou alguns cortes no rosto e foi encaminhado ao Pronto Socorro pelo SAMU.

De acordo com a Defesa Civil, mais dois acidentes foram registrados no fim de semana, o mais recente aconteceu na madrugada de sábado (30), quando dois veículos acabaram colidindo na avenida Coronel Oliveira Lima. A ocorrência deixou três feridos, que foram atendidos pela equipe de resgate e encaminhadas ao Pronto Socorro.

Já na noite de sexta-feira (29), um carro e uma moto acabaram batendo no cruzamento entre as avenidas Santa Clara e Francisco Monteiro. De acordo com o motociclista, o carro teria saído em alta velocidade, bateu na moto e fugiu sem prestar socorro. A vítima teve leve ferimentos no rosto e foi levada à UPA da Santa Luzia pelo SAMU.

Os três casos foram protocolados pela equipe da Defesa Civil, que atendeu o caso junto à equipe de Resgate e o SAMU, além do Corpo de Bombeiros, na ocorrência mais grave, ocorrida no sábado.