Na tarde de sábado (16), um homem foi preso em uma casa abandonada localizada na Vila Nova Suíssa, em Ribeirão Pires. O rapaz estaria consumindo drogas com um grupo de amigos, no qual foi apreendida uma arma de fogo não autorizada que estava no interior de uma mochila, pertence do suspeito.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Os policiais realizavam patrulha na região, quando encontraram três indivíduos próximos a um carro modelo Clio, na cor preta. Os homens foram revistados e declararam que utilizavam drogas no local, confessando também, haver outros envolvidos no interior da casa na qual estavam estacionados.

Ao entrarem na residência, aparentemente abandonada, foram encontrados mais três envolvidos entre eles um homem e duas mulheres. De acordo com eles, estariam utilizando o ambiente para consumir entorpecentes. No intuito de localizar alguma droga, os policiais revistaram o local e encontraram uma mochila, que pertencia a um dos envolvidos.

No interior da bolsa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 e alguns cartuchos da mesma arma. Ao ser questionado, Danilo Luis Campos, de 27 anos, diz que a mala era sua, porém, a arma não lhe pertencia. No entanto, o rapaz recebeu a voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André, onde está sob a disposição da Justiça.