Homem é preso por tráfico de drogas na divisa entre RP e Mauá

Na manhã da última quarta-feira (20), um homem foi capturado enquanto realizava vendas de drogas no Jd. Esperança, em Mauá. O suspeito foi apreendido pelos policiais, que monitoravam o local, divisa com Ribeirão Pires e conhecido como ponto de tráfico.

Os policiais estavam passando pela região, quando localizaram em meio ao matagal, três homens suspeitos. Ao se aproximarem, dois deles fugiram do local e o outro foi capturado pelos civis. Quando abordado, foi localizada uma pochete contendo drogas no interior da bolsa.

O rapaz, de 29 anos, contou que era usuário de crack e estaria vendendo as drogas para se livrar de uma dívida com traficantes. Ele disse ainda, que os dois homens que estavam com ele seriam olheiros e não sabia da identificação dos mesmos.

Ele foi encanhado até a Delegacia, onde foram apreendidas cerca de 50g de maconha, 80g de cocaína e 22g de crack. O rapaz recebeu voz de prisão e foi levado até a Cadeia Pública de Santo André, onde deve ser apresentado em audiência de custódia.