Polícia Civil prende outros três envolvidos em assassinato

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Foram presas outras três pessoas envolvidas no assassinato de Lucileide de Paula, dada como desaparecida desde o último dia 6 de junho, em Ribeirão Pires. Na última sexta-feira (24) o corpo da vítima foi encontrado próximo a uma estrada de terra, na Vila de Paranapiacaba, um dia depois de o marido – acusado de ser o mandante do crime – ter sido encontrado foragido, no estado do Paraná.

No dia em que foi dada como desaparecida, em 6 de junho, câmeras de segurança flagraram a mulher entrando no carro do marido, minutos antes de acontecer o crime. Dentro do veículo estavam mais três cúmplices, a amante, Jéssica dos Santos; o autor do crime, Alex Santos Gonçalves de Jesus, conhecido como “Monstrinho”; e Valdir Pereira da Silva, que negociou o valor do assassinato. Os dois últimos são amigos e moradores do bairro Jardim Alvorada, em Ribeirão Pires.

Segundo informações, a vítima teria sido executada por Monstrinho, que estrangulou Lucileide com o cinto de segurança do carro, de depois que ela ficou desacordada, ele teria desferido golpes com uma enxada contra a cabeça da vítima. Os quatro envolvidos presenciaram a execução e ajudaram a enterrar o corpo na região de Paranapiacaba. Clayton teria oferecido R$ 3 mil reais à dupla do Jardim Alvorada para executar a mulher.

Os quatro envolvidos também foram presos pela polícia e estão da cadeia pública de Santo André.