Na raça, Corinthians vira nos acréscimos e assume a liderança do Brasileirão

André marcou o gol de empate corintiano aos 44 minutos do 2º tempo.
André marcou o gol de empate corintiano aos 44 minutos do 2º tempo.

O Timão engatou a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Corinthians venceu o Coritiba por 2 a 1, de virada. O Palmeiras foi à Brasília e bateu o Flamengo por 2 a 1. No Pacaembu, o Santos não tomou conhecimento do Botafogo e fez 3 a 0 no clube carioca. E o São Paulo foi à Belo Horizonte e ganhou do Cruzeiro por 1 a 0.

A expressão “se não é sofrido, não é Corinthians” fez muito sentido na noite de sábado (4), em Itaquera. O Timão dominou a partida, mas aos 45 do primeiro tempo, Negueba fez 1 a 0 para o Coxa. Na segunda etapa, o Alvinegro pressionou a equipe paranaense desde o começo, mas só foi marcar aos 44 minutos com André e depois aos 49 com Uendel. Com a vitória o Corinthians assumiu a liderança da competição com 13 pontos.

O Palmeiras conquistou a primeira vitória fora de casa. Gabriel Jesus e Jean marcaram os gols da vitória alviverde, Alan Patrick fez o gol flamenguista. Estreando como titular, Ytalo fez o gol que deu a vitória ao Tricolor contra o Cruzeiro. Vitor Bueno, Paulinho e Bruno Silva (contra) fizeram os gols da goleada santista sobre o Botafogo. Esta foi a segunda vitória do Peixe na competição.

Confira os jogos da próxima rodada:

11/06 – São Paulo x Atlético-PR – às 21h
12/06 – Palmeiras x Corinthians – às 16h
12/06 – Santa Cruz x Santos – às 18h30