Homem é agredido por segurança de mercado em RP

(Foto: DiárioRP)
(Foto: DiárioRP)

Um homem foi agredido por um segurança de um mercado, na quarta-feira (4) no Centro de Ribeirão Pires. Segundo relatos, o suposto funcionário do comércio, disse que era policial e tentou revistar a vítima à força.

A pessoa agredida, tinha entrado no mercado para comprar algo, por volta das 16h30, porém, não encontrou produtos que lhe interessavam, e então saiu do mercado sem comprar nada. Quando a vítima já estava caminhando na rua em frente ao local, foi surpreendida por um indivíduo, com um uniforme preto de segurança.

O segurança suspeitou que a vítima tivesse furtado produtos das prateleiras, e então disse que esperava a chegada de uma viatura para levá-lo à delegacia. Quando o cidadão se negou a esperar, o segurança começou a agredi-lo com socos e chutes. Indignados com a ação, testemunhas disseram que o agressor fugiu para dentro do mercado depois de ser notado.

A vítima acionou a PM por telefone. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires que ainda investiga o caso e aguarda representação do mercado e do agressor.