E a perseguição continua…

Até enche o saco ter que escrever – de novo – sobre esse tipo de acontecimento, mas pessoas continuam sendo perseguidas apenas por ter um posicionamento político diferente do Prefeito Saulo Benevides (PMDB).

Na última semana, um grupo que faz visita à UPA, levando alegria para as crianças doentes, foi ameaçado de perder o acesso à unidade, caso não eliminasse pessoas que estão filiadas em partidos políticos que fazem oposição ao Governo de Benevides. Por outro lado, aqueles que formam a chapa do Prefeito têm acesso total ao que precisar dentro da administração pública municipal.

Um exemplo disso, é o próprio Gerson Constantino, que usou SIM o hospital São Lucas para fazer uma cirurgia estética particular. Após a polêmica, Constantino pagou a capa de um jornal da cidade, conhecido por publicar qualquer coisa, sendo verdade ou não (desde que paguem), para desmentir a matéria publicada pelo Diário de Ribeirão Pires e Diário do Grande ABC. Na mesma publicação, o jornal afirmou que os vereadores tentaram entrar na sala de cirurgia de Constantino. O que posso afirmar que é mentira, já que eu estava lá e, pessoalmente, presenciei (e gravei) toda a situação.

Enquanto alguns são beneficiados pela “parceria”, outros são punidos por criticar a atual gestão, cá entre nós, com toda razão! O grupo que faz a exposição de carros antigos denunciou ao DiárioRP que está sendo boicotada, também por ter uma posição política contra o chefe do executivo.

Querido Saulo, aprenda ouvir críticas e a melhorar com elas. Não há nada pessoal contra você, apenas contra o prefeito, cargo que você quis assumir. Não é culpa da população se você é péssimo, cresça um pouco, vai!