blank
(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Um corpo foi encontrado às margens da represa Billings, em Ribeirão Pires, na quinta-feira (28). Segundo relatos, o cadáver estava na água há uma semana, aproximadamente.

A Guarda Civil Municipal, atendeu a um chamado de um morador do Jardim Valentina, que andava próximo a Ponte da Light e viu um corpo boiando no braço da represa que passa por baixo da via.

Continua Após a Publicidade

Os policiais averiguaram a situação, e constataram que se tratava do cadáver do adolescente Aldjefferson Barbosa dos Santos, de 15 anos, morador da Zona Leste de São Paulo, que já havia sido dado como desaparecido desde o dia 17 de abril (domingo).

O menor não apresentava sinais de ferimentos, apesar de o corpo já estar em estado avançado de decomposição, por estar há muito tempo na represa. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para averiguar a causa da morte.

Este é o segundo corpo encontrado em menos de oito dias em represas ou córregos da cidade. Na quinta-feira (21), outro corpo, ainda não identificado, foi encontrado no córrego da Avenida Rotary, no Jardim do Mirante.