Homem estoura tímpanos da esposa em RP

Um homem agrediu sua esposa no bairro Estância Santo Antônio, em Ribeirão Pires, na última segunda-feira (11). A agressão foi motivada pelos questionamentos da mulher sobre onde o marido teria passado o fim de semana.

O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Alfredo Mendes. Na ocasião, a vítima havia começado uma briga com o marido, de 44 anos, que tinha acabado de chegar em casa depois de passar todo o final de semana fora da residência. Quando questionado pela esposa sobre onde teria ficado nesse período, o homem se negou a responder as perguntas e desconversou sobre o assunto.

Mais tarde naquele noite, quando a mulher deitou-se na cama do casal, o marido partiu para cima da vítima. O agressor apertou tão fortemente o pescoço da esposa, que acabou estourando os tímpanos dela, além de ter mordido as orelhas repetidamente e deixado marcas na lateral do corpo.

Prontamente após a agressão, a mulher, ainda ferida, se apresentou na Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires onde foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, e abriu um Boletim de Ocorrência contra o marido. Logo depois, ela foi levada a UPA de Santa Luzia, onde foi medicada e liberada em seguida. O homem ainda não foi preso.

O casal convivia em relação matrimônio há cerca de sete anos. No final do mês de março, o marido já havia agredido a mulher que só abriu um B.O no início de abril, mas a acusação não foi adiante, pois a esposa não quis fornecer dados do companheiro.