dom1

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem um novo nome na presidência do diretório municipal. Domingos Nicodesmos, o ‘Dominguinhos’, como é conhecido, assumiu a presidência do partido.
Ele, que já passou por diversos partidos, disse estar feliz em presidir a nova sigla:

“Eu quero dar continuidade na política diferenciada como sempre fiz. Precisamos mudar a atual cena política da cidade. Chega do mesmo, o povo está cansado.”

– Disse.

O ex-presidente do PDT e atual vereador, Edson Savietto, o Banha, renunciou ao cargo desde o início de março deste ano, após filiar-se ao Partido Popular Socialista (PPS), em apoio ao Dedé. Desde então o Diretório Municipal do partido, hoje gerenciado por Domingos, permanecia sem um representante.

Além de compor a nova gestão do PDT, Dominguinhos informou que faz parte da chapa que defende a pré-candidatura de Leo Moura, a Leo da Apae, para a Prefeitura de Ribeirão Pires, pelo PMB.

“Leonice Moura é uma pré-candidata que está preparada para enfrentar as dificuldades que a cidade tem, trazer projetos para fortalecer a Estância Turística, e também voltar para o crescimento e desenvolvimento da cidade, além de gerar empregos sem precisar de grandes empresas.”

– Concluiu Domingos.