Homem agride moradora de rua em RP

Uma mulher em situação de rua foi agredida por um ex-namorado, na terça-feira (22), na rua Jorge Ugliengo, no Centro da cidade . Ela estava dormindo quando foi atacada pelo homem e não conseguiu se defender.

Por volta das 20h, a GCM recebeu um chamado avisando sobre uma ocorrência envolvendo um casal. Ao chegarem no local do caso, constataram um homem, de 34 anos, agredindo a mulher com socos e chutes. O agressor parou somente quando os oficias deram um sinal luminoso e sonoro, o que fez com que o criminoso tentassem fugir do local, mas logo depois foi capturado.

A vítima, de 33 anos, afirmou que estava dormindo e que o ex-companheiro estava fora de si, alegando que era Lúcifer e que iria matá-la. Ela ainda disse que tentou fugir por diversas vezes, mas o agressor voltar a desferir socos e pontapés para que ela caísse. A mulher foi atendida e encaminhada à UPA da Santa Luzia.

O homem, mesmo tendo sido flagrado pelos GCMs, negou que tenha agredido a vítima. Ele afirmou que outro rapaz teria batido na vítima. O criminoso ainda afirmou que sofre de transtorno bipolar e que faz tratamento há mais de 20 anos.