Casal morre em acidente envolvendo moto e caminhão

Gabi e Michael receberam homenagens nas redes sociais - Foto: Reprodução Facebook
Gabi e Michael receberam homenagens nas redes sociais – Foto: Reprodução/Facebook

Atualizada às 16h30

Na noite de quarta-feira (24), um acidente grave tirou a vida de dois jovens na avenida Francisco Monteiro, em Ribeirão Pires. Michael Silva (19) e Gabrielly Loureiro (17) não sobreviveram após a motocicleta em que eles estavam bater em um caminhão. Os dois estavam noivos.

Por volta das 20h, na parte seccionada da via, o motorista do caminhão sinalizou que efetuaria uma conversão à esquerda para entrar na rua Sebastião Bertoldo. Um veículo de cor vermelha parou para dar passagem e o condutor do caminhão começou a efetuar a manobra. Neste momento, Michael que estava pilotando a moto, tentou cortar automóvel vermelho  pela contramão. Ao avistar o caminhão ele tentou frear a motocicleta, mas como a pista estava molhada por conta da chuva, o veículo em que o casal se encontrava acabou derrapando e colidindo com o caminhão.

O rapaz de 19 anos foi encaminhado ao Hospital Nardini, em Mauá, mas por conta dos graves ferimentos acabou falecendo. Já Gabrielly foi levada à Unidade de Pronto Atendimento da Santa Luzia, porém, devido à vários ferimentos acabou vindo à óbito por conta de parada cardiorrespiratória.

A morte do casal causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares prestaram homenagens à Gabrielly e Michael após a ocorrência dos fatos.

Atualização

O enterro de Michael Silva e Gabrielly Loureiro deve acontecer às 17h, desta quinta-feira (25), no Cemitério São José, em Ribeirão Pires. O velório do casal aconteceu na Igreja Avivamento Bíblico, no bairro Santana.