A equipe feminina do São Bernardo Vôlei foi derrotada pelo Vôlei Nestlé na noite da última sexta-feira (9), no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. O placar final foi de 3 a 0 (21/25, 20/25 e 25/16). Com o resultado, o time do Grande ABC continua na 12ª colocação da Superliga 2015/16.

\"CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE\"

Apesar da derrota, o São Bernardo dificultou a vida do Nestlé. O técnico Luizomar de Moura optou por poupar duas de suas principais atletas: Dani Lins e Thaísa. Nos dois primeiros sets, rallys e equilíbrio foram as marcas. Na primeira parte do jogo, vitória por 25 a 21 do Nestlé. No segundo, o triunfo foi por 25 a 20. Precisando da vitória para levar o jogo para o 4º set, o São Bernardo não conseguiu reagir e viu o Nestlé fechar a partida tranquilamente em 25 a 16.

“Tivemos um ano muito bom com acesso no Paulista e vitória nos Jogos Abertos, sabemos que, até pela inexperiência do nosso time, não podemos bater de frente com equipes como Rexona e Nestlé, por exemplo. Mesmo assim, esses jogos são bons para testes e vimos um time diferente e mais forte. Muitas atletas também voltaram do departamento médico e o crescimento do time é visível. Agora é ter pés no chão e continuar trabalhando”

Disse William Carvalho, técnico da equipe do São Bernardo Vôlei.

O próximo jogo da equipe do São Bernardo Vôlei é contra o Rexona/Ades, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube (Rio de Janeiro), na segunda-feira (11). No dia 15 (sexta-feira), às 19h, as meninas bernardenses voltam ao Ginásio Poliesportivo para enfrentar o Concilig/Vôlei Bauru.