Arma foi presa com indivíduos. (Foto: Thainá Xavier/DiárioRP)
Arma foi presa com indivíduos (foto: Thainá Xavier / DiárioRP).

Na última segunda (20), por volta das 15:30, a Polícia Militar prendeu dois homens na Av. Capitão José Galo. Os indivíduos estavam numa moto, e um deles portava um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições.

Um dos indivíduos era Donato Vicente da Silva, de 19 anos, que afirmou ser o responsável pela arma; o outro era Geovano Alves Basilo, de 41 anos.

A polícia suspeita de que os homens presos possam ser autores de diversos assaltos que vinham ocorrendo em vários bairros nas últimas semanas, principalmente na região do Centro Alto.

Continua Após a Publicidade

Uma das vítimas já fez o reconhecimento. A polícia pede para que outras vítimas de assaltos como esses compareçam na Delegacia de Ribeirão Pires para o reconhecimento dos assaltantes. Além disso a Capitã Graziela, comandante da Polícia Militar, ressalta a importância de vítimas de crimes registrarem o Boletim de Ocorrência:

“Antes as pessoas não costumavam registrar o BO. Ficávamos sabendo de um assalto aqui, outro ali. Hoje, o cidadão está mais conscientizado da importância do registro, o que nos ajuda a desenvolver um trabalho melhor para a sociedade.”

– concluiu.

foto destaque 16x9
Clique para aumentar