Polícia Apreendeu diversos objetos (Foto: Rafael Ventura / DiárioRP)
Polícia apreendeu diversos objetos (foto: Rafael Ventura / DiárioRP).

Três homens foram presos, hoje, por agentes da 2ª Cia do 30º Batalhão da Polícia Militar de Ribeirão Pires.

Há um bom tempo, diversas denúncias de assaltos envolvendo um Corsa sedam, com placa do litoral, surgiram na cidade. A polícia já investigava as denúncias.

Hoje, por volta das 10h, uma viatura da Polícia Militar interceptou um carro suspeito, e, então, iniciou perseguição. Por não conhecerem muito bem a região, os indivíduos tentaram fugir, mas acabaram seguindo para a região central da cidade, onde policiais do batalhão já preparavam o cerco. Dezenas de policias participaram da operação, que acabou prendendo os três suspeitos que estavam no veículo.

Vinícius Ferreira Porta, Thiago Nascimento de Lima e José Lindemberg Araújo Martins Barbosa foram presos em flagrante com diversos entorpecentes, que seriam vendidos, além de chaves de fenda e um alicate, que, possivelmente, seriam as ferramentas utilizadas para arrombar e invadir as residências.

A polícia pede que que quem reconhecer algum dos indivíduos, procure a Delegacia de Polícia de Ribeirão Pires, que fica localizada na Avenida Prefeito Valdírio Prisco (ntiga Avenida Brasil), 245, no Centro:

“É muito importante que outras vítimas que reconhecerem os indivíduos venham [até a delegacia] e façam o registro de reconhecimento. Às vezes, as pessoas ficam com medo e, por conta disso, os suspeitos não são condenados.”

– Declarou Graziela Costa, Comandante da PM de Ribeirão Pires.

José Lindemberg (Camiseta cinza), Vinícius Pereira Porta (camiseta preta) e Thiago Nascimento de Lima (Camisa Branca)
José Lindemberg (à esquerda), Vinícius Pereira Porta (no centro) e Thiago Nascimento de Lima (à direita).