Homem de 29 anos foi reconhecido por uma das vítimas e indiciado por roubo; como não houve flagrante, ele responderá ao processo em liberdade.

Foto: Divulgação/PC RGS
A Polícia Civil de Rio Grande da Serra identificou e indiciou um homem de 29 anos suspeito de participar de um roubo a residência ocorrido no bairro Parque América. A ação foi realizada nesta segunda-feira (3), com o apoio de guardas civis municipais que atuam na delegacia.
De acordo com a polícia, após tomar conhecimento do crime, equipes iniciaram diligências e um trabalho de investigação que resultou na localização do suspeito, identificado pelas iniciais P.H.S.L. Segundo a corporação, ele teve participação direta no assalto e foi prontamente reconhecido por uma das vítimas.
Durante o roubo, os criminosos levaram dinheiro em espécie, uma motocicleta e objetos pessoais das vítimas.
Como o suspeito não foi localizado em situação de flagrante, ele foi indiciado pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal, e responderá ao processo em liberdade. As investigações prosseguem para identificar e localizar outros possíveis envolvidos no crime.


