Ação ocorreu em área de vegetação no bairro Santa Tereza; entorpecentes e dinheiro foram apreendidos.

Foto: Divulgação/PM
Na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 10h40, a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas na Avenida Jean Lietaud, bairro Santa Tereza, em Rio Grande da Serra.
Durante patrulhamento de supervisão, a equipe notou movimentação suspeita em uma área de vegetação, de onde também foram ouvidos gritos. Ao realizar a abordagem, os policiais localizaram dois indivíduos, sendo que um deles portava uma sacola plástica contendo drogas, dinheiro e anotações relacionadas ao comércio ilícito.
Segundo a PM, ambos confessaram a prática criminosa, relatando que um deles realizava as vendas no local enquanto o outro fazia a entrega da droga aos usuários.
No total, foram apreendidas 109 porções de maconha, 56 de cocaína, 65 de crack e R$ 42 em espécie.
Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Rio Grande da Serra, onde a autoridade policial registrou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça.


